Ração com fungos imperceptiveis

PremieRpet
Itanhaém - SP
19/05/2022 às 05:29

Adquiri 3 unidades de racao Gold super premim 15 kg porém percebi que depois de aberta e alimentar meus cães com a mesma o cachorros apresentaram diarreia. Verifiquei no dia posterior e percebi que a mesma possuía vários pontos de bolor cor esverdeado quase que imperceptível ao olhar de longe. Suspendia e descarte a mesma. Marquei lote Val do produto. A mesma foi comprada em pet na cidade de Santos.

19/05/2022 às 14:28

Olá Sávio, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Pet Shop Renascer. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

19/05/2022 às 14:35

Otimo atendimento, nota 10

Está com problemas com PremieRpet?