Reclamação resolvidaResolvido

Ração com fungos imperceptiveis

PremieRpet
Itanhaém - SP
19/05/2022 às 05:29
ID: 143665425
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri 3 unidades de racao Gold super premim 15 kg porém percebi que depois de aberta e alimentar meus cães com a mesma o cachorros apresentaram diarreia. Verifiquei no dia posterior e percebi que a mesma possuía vários pontos de bolor cor esverdeado quase que imperceptível ao olhar de longe. Suspendia e descarte a mesma. Marquei lote Val do produto. A mesma foi comprada em pet na cidade de Santos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 14:28

Olá Sávio, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Pet Shop Renascer. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

552936

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 14:35

Otimo atendimento, nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar