Ração com larva

Sempre compramos ração da Premier, porém desta vez, ao abrirmos a ração encontramos muitas larvas! A ração é a sabor frango com arroz de 15kg.
A loja não quis trocar, disseram que precisávamos entrar em contato direto com a PremierPet, enviamos e-mail e tentamos entrar com contato com o 0800, sem sucesso.
Gostaria de saber como proceder neste caso.

04/05/2022 às 14:46

Olá Márcia, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Aguardamos o seu retorno, abraços!
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

05/05/2022 às 20:10

Retornei a ligação logo após, e me atenderam prontamente, e mesmo sem a embalagem (o qual tive que jogar devido ao problema relatado), trocaram o produto. Me deram um protocolo, o qual fui até a loja, e trocaram o produto. Agradeço pela atenção da PremierPet, que nos atendeu prontamente, e resolveu o ocorrido.

Está com problemas com PremieRpet?