Ração com larvas

PremieRpet
Porto Alegre - RS
23/02/2024 às 15:10
ID: 183196673

A minha cachorra Nina come ração hipoalergênica (mandioca e proteína hidrolisada) da premier há mais de 5 anos. O último saco que adquiri (na Cobasi) me deixou preocupada.
Semana passada, ao servir a ração, vi que tinha um bichinho. Por não saber se tinha caído no pote na hora que servir, tirei o bicho e dei o assunto como resolvido.
Hoje fui servir ração para a Nina e tinha uma larva. Ao olhar e mexer no restante da ração verifiquei INÚMERAS larvas se mexendo e saindo de dentro dos grãos de ração. Detalhe ela já comeu mais da metade do saco não faço ideia de quantos grãos estavam contaminados e quantos bichos a Nina já ingeriu.
Joguei o resto da ração fora.
Tive que comprar outro saco da mesma ração (pq, por questões médicas, a Nina não pode consumir outra sem adaptação e acompanhamento da Dermato). Mas como confiar que o novo saco não virá contaminado?
Estou realmente preocupada vou marcar uma consulta com a Dermato dela pra fazermos a troca da marca da ração hipoalergênica, infelizmente.

23/02/2024 às 16:07

Olá, Roberta!

Tudo bem? Como seus pets estão?

Essa não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

Conforme conversamos, o nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível a contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca ou devolução do valor pago no produto.

Enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

26/02/2024 às 09:35

A empresa me contatou rapidamente, propondo soluções para a questão e se desculpando pelo ocorrido, embora o fato possa ter ocorrido por mal manuseio e acondicionamento por parte do intermediário (loja cobasi).

26/02/2024 às 09:37

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos