Ração com larvas

PremieRpet
Salvador - BA
23/05/2022 às 12:53

Bom diaa segunda ou terceira vez que tenho problemas com larvas na ração de vocês gostaria de registrar minha insatisfação e solicitar o controle da qualidade para reeembolso do valor pois não pretendo fazer mais parte do time premier pet, o contato de vcs é difícil a loja que nós deveria prestar esse serviço de solicitação de troca e reembolso mas preferem causar ainda mais transtornos ao cliente

23/05/2022 às 15:41

Boa tarde, Adriele!

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?