Ração com Larvas.

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
21/04/2024 às 20:47

Comprei um pacote de 15kg de ração Golden Mega, e após servir para os cachorros vi uma larva dentro de um dos potes. Fui verificar no local que armazenamos a ração, que por sinal é novo, e tinham outras larvas em outras rações.
Quero deixar registrada a minha insatisfação com a marca. Aguardo um retorno da empresa, pois isso é inaceitável.

22/04/2024 às 16:49

Olá, Tamires!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, conforme conversamos, a liberação do novo produto está autorizada na loja American. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

806524.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

02/05/2024 às 09:27

No dia seguinte o problema foi resolvido. Gostaria de ressaltar o excelente atendimento da Daiane.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos