PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Ração com larvas

PremieRpet
São Gonçalo - RJ
13/04/2024 às 02:51
ID: 186682909
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma ração Golden Special de 15 quilos para os meus cachorros e para a minha surpresa apareceram várias larvas na ração, meus cachorros estavam consumindo a ração tinha mais ou menos 10 dias e estou preocupada por terem comido ração contaminada. Guardo a ração na embalagem original com um prendedor especializado para fechar sacos de ração dentro de um container de plástico na minha sala para não ter possibilidade de ter esse problema, mas aparentemente o problema veio juntamente com a ração. Estou extremamente chateada e tenho a gravação das larvas saindo de dentro do grão da ração.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 12:56

Olá, Gabrielle!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, conforme conversamos, a liberação do novo produto está autorizada na loja Royal Pet Shop. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

803796.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 10:16

Fiz a devolução do pacote de ração que estava com as larvas e recebi um novo pacote que aparentemente em perfeito estado. As pessoas que me atenderam são muito educadas e proativas para resolver o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar
Melhores
Rações e alimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade