Ração com larvas

PremieRpet
Várzea Paulista - SP
22/02/2024 às 10:08

Na data de ontem efetuei a compra de um saco de ração de 15 kg da Vitta natural sabor frango para meu cachorro..abri e dei no período da noite para ele..hj ele acordou fazendo muito cocô..estranhei e fui olhar a ração..qdo joguei uma dose no pote minha surpresa..larvas na ração! Graças a Deus olhei antes de dar novamente pra ele..retornei ao pet shop e a atendente muito atenciosa fez a troca por outro saco de outro lote. Porém peço que a empresa verifique o acontecido e me dê um parecer visto que a ração foi aberta ontem ou seja não foi por guardar em lugar inadequado ou nada parecido, em uma situação dessa pode ocasionar um mal maior ao meu cachorro e de outros consumidores. Lote da ração *******.imagens anexas.

22/02/2024 às 17:20

Olá, Barbara!

Tudo bem? Como seu pet está?

Essa não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

Sendo assim, enviamos uma mensagem com os dados necessário para o seu contato.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

25/02/2024 às 15:25

Efetuei a troca no estabelecimento onde comprei...a nova ração aparentemente está normal. Caso ocorra novamente, notificarei por este canal.

25/02/2024 às 15:28

Entraram em contato porém eu já havia realizado a troca no estabelecimento que comprei a ração. Relataram sobre o armazenamento da mesma, não sei o processo feito para tal, porém eu abri a embalagem no dia que comprei sendo impossível eu ter armazenado de forma errada. Enfim, a nova ração aparentemente está ok.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos