Ração com má qualidade

Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 15:24
ID: 190993811

Boa tarde,

Comprei um saco de 15 quilos da ração Premier Golden Cachorro Raças grandes de frango e carne. Dei a ração normalmente para a minha cachorra e dentro de alguns dias notei que ela estava evacuando mole, quando fui verificar a ração, pois ela não come outro alimento, notei que a ração estava com alguns pontos brancos, como se fosse um pozinho. Tirei toda a ração do saco e percebi que tinham algumas larvas que inclusive, quando tirei do contêiner que eu armazeno a ração, que fica vedado, se alastraram pela casa e tive que descartar o produto e comprar outra ração.
Segue em anexo as fotos do lote e do produto.

18/06/2024 às 12:17

Olá, Renata!

É muito bom conhecer você e a Jolie!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, conforme conversamos, a liberação do novo produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

842892.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos