Ração com mofo

PremieRpet
22/02/2024 às 11:39

Fiz a compra de um pacote de 12kg da ração ambientes internos para filhotes e somente após meus cães comerem 2kg me deparei com um negócio preto, com sinais de mofo dentro da ração.
Já não é a primeira vez que venho tendo problemas com a marca, infelizmente me sinto na obrigação de trocar a marca de ração deles.
Meus cães estão apresentando coceira, agora suspeito que seja alguma alergia por conta da ração estragada. Quem irá se responsabilizar caso algo aconteça com elas?

22/02/2024 às 12:13

Olá, Taila!

É muito bom conhecer você, a Zoe e a Bia!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, conforme conversamos, a liberação do novo produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

783295.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos