PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ração com mofo

PremieRpet
São Paulo - SP
22/02/2024 às 11:39
ID: 183102827
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um pacote de 12kg da ração ambientes internos para filhotes e somente após meus cães comerem 2kg me deparei com um negócio preto, com sinais de mofo dentro da ração.
Já não é a primeira vez que venho tendo problemas com a marca, infelizmente me sinto na obrigação de trocar a marca de ração deles.
Meus cães estão apresentando coceira, agora suspeito que seja alguma alergia por conta da ração estragada. Quem irá se responsabilizar caso algo aconteça com elas?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 12:13

Olá, Taila!

É muito bom conhecer você, a Zoe e a Bia!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

O nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

No entanto, se a embalagem sofrer qualquer furo ou avaria, o alimento pode ficar suscetível à contaminações por pragas e alterações em suas propriedades.

Nesse caso, é muito importante reforçarmos que o produto seja mantido na embalagem original, mesmo quando acondicionado em caixas ou potes, em local seco e arejado, sem contato direto com o chão (sobre estrado ou prateleira), afastado de paredes, longe de produtos químicos ou com odor forte e devidamente fechado.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, conforme conversamos, a liberação do novo produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

783295.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar
Melhores
Rações e alimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade