Ração com odor de fermentada, SAC não retorna

PremieRpet
Pelotas - RS
21/05/2022 às 11:35

Há 2anos compro a premier seleção Natural frango com batata doce para meu dog, semana passada comprei 2,5kg da mesma e ao abrir percebi um cheiro estranho, parecia de fermentado a mesma fez mal nas duas primeiras tentativas de comer do meu cachorro, posteriormente ele se recusou a comer a ração, tivemos que comprar outra pacote de lote diferente, a loja não quis nos ressarcir pois disse que tem que ser direto com a premier, porém é impossível entrar em contato com a mesma, o sac não aceita chamada através de celular o e-mail retorna, e o email de contato não retornam.
Resolvi vir aqui pra ver se a empresa entra em contato pra ressarcir os prejuizo do valor da ração.

23/05/2022 às 14:33

Olá, Andressa, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações ficaram muda. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

24/05/2022 às 14:09

Está com problemas com PremieRpet?