Reclamação em réplicaEm réplica

Racao com odores pela segunda vez

PremieRpet
Londrina - PR
29/11/2021 às 14:39
ID: 133735015
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Já foi feito a troca me deram do mesmo lote eu compro ambientes internos mais esse lote que não estou comprando deixa as fezes do cachorro com muito odor pior q a normal acho Injusto paga por um produto e recebe outro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 16:45

Olá, Danilo!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações mas as ligações só chamaram. :(

Enviamos um e-mail solicitando o melhor dia e horário para retornarmos. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Lembrando que ligamos através do DDD 016 ou restritas e nosso horário de atendimento é das 8:30 às 17:30, de segunda à sexta-feira.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 17:18

Vc ligo de número privado

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 17:19

Não atendo número privado

Réplica da empresa

29/11/2021 às 19:14

Olá, Danilo!

Enviamos um e-mail solicitando o melhor dia e horário para retornarmos. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Lembrando que ligamos através do DDD 016 ou restritas e nosso horário de atendimento é das 8:30 às 17:30, de segunda à sexta-feira.

Ficamos à disposição.


Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

29/11/2021 às 20:12

Só quero minha santisfacao 110% essa troca eu falei lá no dia não quero mesmo lote agora não fizeram eu gasto com ração e não adianta fala que eu já reclamei reclamo sim pois não aceito paga pelo produto oposto do qual solicitei

Réplica do consumidor

30/11/2021 às 11:26

Pode liga ahroa quando quiser

Réplica da empresa

02/12/2021 às 09:48

Olá, Danilo!

Conforme conversamos, prestamos os devidos esclarecimentos sobre o nosso selo de satisfação e ficamos felizes pelo seu contato. O protocolo do seu atendimento é: 498867.


Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

02/12/2021 às 09:51

Obrigado pelo suporte pela educação e tbm pela preocupação de resolver eu usa Premier a anos e nunca vou deixa de usa

RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar