Ração com problemas e contato difícil para resolver

PremieRpet
Ribeirão Preto - SP
17/01/2022 às 16:19

Fiz uma compra de um pacote de ração Golden Premier de 15 kg para cães adultos de porte grande (arroz e carne). Ao abrir identifiquei pontinhos brancos na ração e estranhei, pois nunca havia visto a ração dessa forma, mas pensei que não devia ser nada.

Ao colocar no pote de ração, depois de assentar, começaram a surgir pequenos besourinhos na tigela. Interrompi o uso imediatamente. Ao levar para a petshop onde foi comprada, o atendente disse que a troca somente poderia ser feita depois de tratado diretamente com a Premier.

Tentei ligação no 0800, mas, aparentemente, o número é bloqueado para uso de celular, e a empresa não disponibiliza uma segunda opção de número. Tentei contato via e-mail há 1 semana, e até hoje não obtive resposta.

Gostaria de solucionar esse problema da melhor forma possível, já que confio na empresa há anos para a alimentação dos meus 5 cachorros, mas o contato é dificultado.

18/01/2022 às 13:31

Olá, Mônica!

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Ficamos à disposição, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

18/01/2022 às 15:09

Resolveram rapidamente via e-mail. Agradeço.

Está com problemas com PremieRpet?