Ração com qualidade ruim

PremieRpet
Santa Maria - RS
25/01/2022 às 17:16

Já havia comprado ano passado a ração Golden Special e meus cachorros gostaram. Em janeiro deste ano comprei novamente, só que a ração veio estranha (alguns grãos vieram com a coloração normal, e outros grãos vieram como se tivessem sido molhados) e meus animaizinhos não gostaram da ração. Tentei por diversas vezes ligar para do celular e do fixo para o telefone da Premierpet 0800 055 6666, mas dá o recado como se não existisse o número. Como que a Empresa se propõe a 100% a 110% de satisfação se nem um telefone de contato a mesma possui!!!

26/01/2022 às 12:50

Olá Jeniffer, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

03/02/2022 às 15:17

Infelizmente a empresa não possui um telefone de contato, apesar de informar que é o 0800-0556666, a PremierPet só entra em contato via email. Após eu não conseguir contato com a PremierPet e fazer a reclamação pelo ReclameAqui, eles entraram em contato comigo via email e o processo foi rápido. A PremierPet tem um programa de satisfação, que caso o cachorro não goste da ração, eles trocam ou reembolsam o produto, mas esse programa é válido somente para lojas especializadas em pets. Como comprei a ração na Amazon, eu não pude fazer a troca do produto, mas a empresa se prontificou em me reembolsar o valor pago na ração, e no dia posterior que enviei as informações do meu banco eles já haviam me reembolsado. Enfim, voltaria a fazer negócio, mas acredito que a empresa necessite ter um meio de contato eficiente para que nós consumidores possamos entrar em contato quando necessário, e sugiro também que esse programa de satisfação se expanda para vendas em qualquer meio, porque com o grande aumento das compras onlines e o aumento exorbitante que as rações sofreram, nós consumidores acabamos comprando onde mais ajuda o bolso. Em resumo, mesmo sem eles terem um meio para entrar em contato, achei eles bastante eficientes no meu atendimento por email e voltarei a comprar ração no futuro.

Está com problemas com PremieRpet?