Reclamação resolvidaResolvido

Ração dando diarréia

PremieRpet
Aracaju - SE
18/01/2022 às 11:13
ID: 136822313
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia!

Vocês me atenderam muito bem da última vez.Estou com mais um problema e preciso de ajuda.

Meus cães comem a ração Premier obesidade e passaram a apresentar quadro de diarréia.

Os 2 estão vermifugados e quando suspendo a ração e dou probiótico melhora.

Teve mudança na formulação?

Eles não comem nada além de ração.

Já é a 3 vez com diarréia .

O Vet suspendeu e pediu para entrar em contato com vcs. Estão no probiótico e dieta para diarréia.

O quadro apresentado foi durante a ingestão do lote da foto em anexo.

Já tentei ligar mas ninguém atende..email do SAC volta dizendo que não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 15:55

Olá Mônica, que você esteja bem e com saúde!

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Petz. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto e mediante a apresentação da nota fiscal ou consulta no cadastro fidelidade:

510538.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 11:16

Atendimento rápido, pessoas atenciosas .. só peço que me dêem um retorno sobre esse lote da ração.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar