Ração deixou as fezes moles

PremieRpet
25/11/2021 às 20:32

Comprei a ração Golden fórmula no dia 09/11 para minha filhote e estou seguindo corretamente as instruções da embalagem, mas desde que minha filhote começou a comer essa ração, ela só faz cocô mole, quanto mais come, mais diarreia ela tem, essa ração não é barata, inclusive fiz diversas pesquisas antes de comprar essa ração para minha husky, eu exijo meu dinheiro de volta, fora que eu achei essa ração muito grande para ela que tem 2 meses!!! Estou muito insatisfeita com esse produto!

26/11/2021 às 12:32

Olá, Karina!
    Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Conforme contato telefônico, a troca esta autorizada na loja Cobasi, segue abaixo o protocolo do seu atendimento.

497246.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
    0800 055 66 66
    www.premierpet.com.br

27/11/2021 às 08:19

A Letícia me ligou no dia 26/11, foi muito atenciosa, autorizou que eu fizesse uma troca de produto na loja, gostei bastante da rapidez e eficiência para solução, não deixou minha Husky esperando !!! Muito obrigada pela compreensão, nem todos se dão bem com a ração, foi uma pena...

Está com problemas com PremieRpet?