Ração deu diarréia e vômito no meu pet

PremieRpet
Itaquaquecetuba - SP
05/05/2022 às 09:01

Meu pet sempre consumiu a ração da marca Premier. Acontece que dessa vez troquei apenas o sabor da ração dele. Após o consumo, apresentou diarréia e vômito por aproximadamente 7 dias, além de apresentar aversão a ração.
Após isso comprei outra ração e a diarréia e vômitos cessaram e ele segue se alimentando normalmente.
Tentei contato com o SAC da Premier para solicitar a troca do produto e não consigo contato.

05/05/2022 às 14:50

Olá Viviane, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Consulado da Ração. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

548448.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

07/05/2022 às 00:38

Empresa rapidamente entrou em contato comigo e solucionou o caso. A atendente foi bastante atenciosa e como solução combinamos de realizar a troca do produto. Obrigada Premier pelo cuidado com seus clientes.

Está com problemas com PremieRpet?