Ração estragada REINCIDÊNCIA

PremieRpet
29/06/2022 às 22:08

Segunda vez que compro ração Premier Renal e elas estão vindo com cheiro de azedo e os grãos sem coloração. Por duas vezes a Premier autorizou a troca. A primeira na Cobasi e a segunda agora na Petz. Qdo cheguei para trocar hoje, ao pegar o novo produto falei para a atendente que precisava abrir o produto e conferir Ja que tive tantos problemas. Ao abrir o pacote, mesma coisa. Produto com cheiro estranho, de azedo. Quando pedi a troca, a Petz disse que pq eu abri não poderia trocar. Que só a Premier novamente através de novo protocolo.
Um absurdo. Me senti super mal tratada. Perdi tempo, dinheiro (pq na loja o produto é mais caro e vc tem que pagar a diferença) é combustível pois a loja fica a 20km da minha casa. Como vou saber se o produto está bom se não conferir na hora? Nao faz sentido.
Estou cansada, com meu cachorro idoso, sem andar, dependente de mim e ainda tenho que perder tempo sem conseguir resolver.
Por fim, preciso mais uma vez da troca do produto e também saber se a Premier testou o produto que devolvi e qual o diagnostico. Porque até agora não recebi nenhum retorno à respeito.

30/06/2022 às 15:32

Olá Vanessa, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Conforme conversamos, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 565283.

Ficamos à disposição.
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

30/06/2022 às 17:21

Perfeito. A premier realmente se preocupa com seus clientes. Não é a toa que sou cliente há 16 anos e super indico.

Está com problemas com PremieRpet?