RAÇÃO ESTRAGADA

PremieRpet
Natal - RN
16/05/2022 às 16:42

Comprei um saco de 20kg da ração Golden Special, porém a minha [Editado pelo Reclame Aqui] não estava comendo, achei que pelo fato de ter mudado de marca de ração seria normal até ela se adaptar, mas depois percebei que com um tempo a ração na vasilha ficava com moscas por cima, foi então que percebi que no saco da ração tinha larvas, e com uma coloração estranha. Até nas fezes tinha larvas.

Entrei em contato com a loja onde comprei para saber como efetuar a troca e fui informado que deveria entrar em contato com o SAC Premier para que eles fizessem a troca da Ração. Pórem não consigo de nenhuma forma ligar para o 0800 deles.

Estou ligando no 0800556666 a través de um telefone celular e não pode ser completado a chamada, tentei através de telefone fixo e a ligação não é completada, fica mudo. Não consigo retorno, preciso fazer a troca da ração.

17/05/2022 às 17:07

Olá Fabio, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

21/06/2022 às 13:52

O problema foi resolvido, após a reclamação pelo site RECLAME AQUI, eles entraram em contato e resolveram tudo, produto trocado e cliente satisfeito.

Está com problemas com PremieRpet?