Ração estragada

PremieRpet
Feira de Santana - BA
29/06/2022 às 15:07

Somos proprietários de um Pet shop na Ba. Abrimos em 14/06/2022 uma reclamação (fotos) junto à Premierpet. Esta reclamação trata-se de um saco de 20kg de uma Ração Golden Special Adulto que após ser aberto, percebemos que o mesmo apresentava grãos com bordas brancas (espécie de fungos), bem como também apresentando pequenas larvas no interior do compartilhamento (pet box)
Somente hoje 29/06, após muita insistência, recebemos um retorno via e-mail que o produto não seria substituído, pois chegaram a conclusão que a "falha" não ocorreu na produção, mas sim no armazenamento junto a [Editado pelo Reclame Aqui] de distribuição ou no transporte etc. Está conclusão unilateral foi emitida sem que ao mínimo alguém viesse até nossa loja para avaliar as condições de armazenamento do produto, os cuidados que adotamos..
Seja qual por a etapa que deu origem ao problema, não podermos ser penalizados, pois adotamos todos os cuidados cabíveis, visando garantir ao nosso Cliente final sua satisfação. Pagamos pelo produto, e ao abri-lo para venda, este estava impróprio para uso. Imediatamente recolhemos o produto, pois temos um respeito muito grande por nossos Clientes e seus pets.
Jamais levaríamos um produto sob suspeita de estar com problemas aos nossos Clientes.
Todavia, não podemos ser penalizados por um erro, uma falha. É correto que sejamos ressarcidos, com a reposição de um novo volume.
Pela grandeza da Premier, não esperávamos a adoção de uma postura como está reativa.
Problemas podem ocorrer, mas a presteza e agilidade em resolvê-los, é que demonstram a seriedade de uma Empresa.

29/06/2022 às 17:04

Olá Ana Lúcia, boa tarde!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 560499.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

12/07/2022 às 13:20

Hoje ao final da manhã recebemos um novo volume, em substituição ao produto que deu origem a está reclamação. A Premier adotou após nossa manifestação uma postura profissional, àquilo que se espera da uma Empresa séria, que preza pela qualidade de seus produtos. Somos parceiros dos muitos produtos da linha Premierpet. Vamos apesar do ocorrido, manter esta parceria, pois acreditamos na seriedade da Empresa. Que o tratamento inicial que nos foi dado, fora um erro de avaliação, que não mira se repetir.
Agradeço mais uma vez a fundamental intermediação da equipe ReclameAqui

Está com problemas com PremieRpet?