Ração faz gatos vomitarem

PremieRpet
15/01/2022 às 10:37

Comprei no mês de Janeiro de 2022 a Ração Golden sabor frango de 10kg e meus gatos começaram a vomitar, a mais de 7 anos compramos a ração Golden, não houve troca de marca e sempre revezamos os sabores, meus cinco gatos estão vomitando várias vezes seguidas, uma pena que descartamos a embalagem pois enchemos a caixa de guardar ração e jogamos fora a embalagem de ração, queríamos passar o lote pois o objetivo não é conseguir nada de graça e sim alertar que o controle de qualidade está falhando. Espero que meus pets melhorem. Obs meus pets não saem na rua e filtramos a água dos bebedouros, só resta a ração como causa.
Favor responder pelo celular ou whatsapp pois meu email mudou.

17/01/2022 às 14:24

Olá, Giulio!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 510144

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

25/01/2022 às 08:46

Adianta muito mandar alguém ligar achando que guardamos a embalagem da ração, deveriam mandar alguém recolher uma amostragem da mesma. A embalagem a gente não guarda. Compro a mesma ração 3 sacos de 10kg por mês a anos, mas vou trocar de fabricante.

26/01/2022 às 15:24

Olá, Giulio!

Conforme informamos, para análise do produto é de extrema importância os dados da embalagem, como o lote, data de fabricação e data de validade do produto, com esses dados é possível obtermos a rastreabilidade de todas as matérias-primas utilizadas nesse lote e no processo de fabricação.

Salientamos que também temos programas de análises mensais de todos os produtos e matérias primas, seguindo um rigoroso programa de amostragem e análises.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

14/02/2022 às 13:35

A pessoa que me ligou apenas informou que não poderia fazer nada sem o lote, poderiam pelo menos ter pego amostrar para análise, enfim troquei de ração para outra marca e não compro mais a ração deles.

Está com problemas com PremieRpet?