Ração fez mal pro meus animais faz 90 dias que o saco não tem produto pra reposição
A mais de 3 meses eu estou esperando uma troca a empresa alega não te o produto porém na última quinta-feira ligaram me informando que iriam resolver até agora não recebi um novo contato não respondem email quero satisfação dos meus produtos não te que me humilha pra uma coisa q paguei a mais de 90 dias A EMPRESA NAO TEM PRA REPOSIÇÃO A ATENDENTE DO SAC ME FALO prometeu na quinta a me dá um retorno até agora nada tô sendo feito de palhaço
Resposta da empresa
28/06/2022 às 17:32Boa tarde, Ronaldo!
Vimos que realizamos o seu atendimento através do nosso PremieRpet Responde e que suas dúvidas já foram esclarecidas.
Continuamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Réplica do consumidor
29/06/2022 às 20:06Me falaram q na próxima semana estarao me enviando os produtos