Ração Golden causa gastroenterite hemorrágica

PremieRpet
29/11/2021 às 15:57

Comprei um pacote de 20kg da ração Golden Especial Frango e Carne, cães adultos e meu cachorros apresentaram gastroenterite hemorrágica. Levei eles ao veterinário, gastei cerca de 480,00 entre consulta, exames e medicamentos. Tentei contato no 08000556666, assim como por e-mail e não obtive resposta alguma. Estou tentando a solução para o caso.

29/11/2021 às 18:51

Olá, Anna Paula!

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Conforme conversamos, encaminhamos para seu e-mail os dados necessários para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

29/11/2021 às 19:16

Até agora o atendimento foi excelente. Vou juntar os documentos solicitados e aguardar a solução final. Volto a postar sobre a solução.

Está com problemas com PremieRpet?