Reclamação resolvidaResolvido

Ração Golden com muito Pó de ração

PremieRpet
São Paulo - SP
27/06/2022 às 06:31
ID: 145762879
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sempre compro a ração Golden para os meus gatos, porém essas últimas vezes a ração está com muito Pó, acabo perdendo muita ração assim, pois os gatos não comem o pó que sobra.

Comprei o pacote de 10,1kg e nessa última vez, da metade para baixo esta com muito Pó misturado em toda ração.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 16:10

Olá Raphaela, boa tarde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores.

Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 564057.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 16:12

Atendente super educada, entrou super rápido em contato e vão resolver o meu problema!

Muito satisfeita com o atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar