Ração Golden Gatos castrados Sabor Salmão Contaminada

PremieRpet
20/04/2024 às 21:37
ID: 187195701

No dia 10 de abril de 2024, efetuei umas compras na loja Cobasi, de alguns itens, entre esses itens, 2 sacos de ração de 10,1 kg, da Golden para gatos Castrados, uma sabor salmão e outra sabor Frango.

Tenho 6 gatos, desde que abri o saco nos dias seguintes e dei a eles, 4 gatos sempre vomitam a ração após come-la, isso acontece com a ração de sabor Salmão.

Eles vomitam logo após terminar de comer. Ou seja, saciam a fome e em seguida passam mal. E no vômito após checagem, consta apenas a ração.

Isso já não acontece com a outra ração.

Espero uma solução da PremieRpet sobre esse problema que está fazendo mal ao meus animais de estimação.

22/04/2024 às 15:53

Olá Allan!

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

A troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

806499.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Sempre que precisar, conte conosco!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

22/04/2024 às 22:21

Direto e objetivo

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos