Ração golden gatos mofada

PremieRpet
Governador Valadares - MG
04/05/2022 às 00:51

Efetuei uma compra no site da cobasi dia 11/04 e recebi dia 25/04. percebi que meus gatos estão vomitando. hoje fui colocar ração pra eles e encontrei um tablete de ração como se fosse uma pedra,mofada.

Não existe a possibilidade do mal armazenamento até pq isso nunca aconteceu e foi encontrado no meio do saco e não no fundo. Gostaria que efetuasse a troca por favor. já utilizo a anos e isso nunca aconteceu,espero que resolvam este problema. Desde já agradeço..

04/05/2022 às 14:27

Olá Laila, tudo bem!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, aguardo as informações para darmos continuidade em seu atendimento.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

13/05/2022 às 09:28

Empresa resolveu o problema sem enrolação.. amei

Está com problemas com PremieRpet?