Ração golden gatos mofada
Efetuei uma compra no site da cobasi dia 11/04 e recebi dia 25/04. percebi que meus gatos estão vomitando. hoje fui colocar ração pra eles e encontrei um tablete de ração como se fosse uma pedra,mofada.
Não existe a possibilidade do mal armazenamento até pq isso nunca aconteceu e foi encontrado no meio do saco e não no fundo. Gostaria que efetuasse a troca por favor. já utilizo a anos e isso nunca aconteceu,espero que resolvam este problema. Desde já agradeço..
Resposta da empresa
04/05/2022 às 14:27Olá Laila, tudo bem!
É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.
Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.
Como conversamos, aguardo as informações para darmos continuidade em seu atendimento.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
13/05/2022 às 09:28Empresa resolveu o problema sem enrolação.. amei
Reclamações parecidas