Ração Golden Mini Bits Light Estragada

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2022 às 23:18

Adquiri a ração Golden Fórmula Mini Bits Light para Cães Adultos de Pequeno Porte Sabor Frango e Arroz 3Kg e logo quando abri, reparei um aspecto esbranquiçado da ração, diferente do que estou acostumada. Como a ração estava dentro do prazo de validade, dei para o meu cachorro. Já no primeiro dia de ingestão, ele começou a passar mal, já tendo vomitado e agora está com diarreia há dois dias.
Já tentei acionar vocês via email, mas sem sucesso. O telefone de atendimento não recebe ligações de celulares.

Preciso que vocês avaliem o meu caso para me ressarcir o valor pago pela ração e também pelos gastos que estou tendo com consultas veterinárias e remédios.

Caso ncessário, o pacote completo está em minha residência e tenho fotos da ração esbranquiçada.

21/06/2022 às 13:03

Olá Izabella, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

11/08/2022 às 09:31

Entenderam a situação, avaliaram a ração e fizeram o resarcimento de valores gastos.

Está com problemas com PremieRpet?