Ração Golden para dog nova fórmula
Sempre compro Golden para meu dog porém esse último pacote está como nova fórmula garantia de 110% porém meu dog não esta querendo comer a ração, começou a vomitar e ter diarreia, ele é vacinado saudável e nao tinha nenhum problema até começar com esse pacote, comprei um pacote premier e ele comeu bem sem vomitar ou seja só pode ser a ração.
Resposta da empresa
27/06/2022 às 15:09Olá Karoline, que você esteja bem e com saúde!
Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.
Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.
Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada na loja Rei da Vila. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:
563406.
Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.
Ficamos à disposição. Abraços!
Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 15:25Não conseguiram contato comigo por ligação então me chamaram no whats sempre muito interessados em resolver o problema autorizaram a troca por outro produto ou até mesmo um vale no valor que paguei ainda me indicaram qual a melhor golden para o meu pet, atendimento incrível hoje mesmo irei na loja fazer a troca, obrigada premier resolveu meu problema de forma rápida e eficiente, eu e o Zeus agradecemos.