Ração golden peixe com aspecto estranho e mole

A anos dou ração golden para meus gatos, sempre compro de frango, salmão, eles sempre amaram nunca tive problemas.
Mas dessa vez resolvi comprar uma de peixe, infelizmente, além deles não gostarem, a ração está com aspecto de velha, coloco na vasilha deles e em poucos minutos ela amolece. Eles não estão gostando de comer e o cheiro e aspecto dela não é bom!
Infelizmente dinheiro jogado no lixo.

17/04/2024 às 08:07

Olá, Alana!

Conforme conversamos, não é essa a experiência que gostaríamos que tivessem.

Informamos que possuímos um rígido controle de qualidade nos processos de fabricação. Todos os nossos produtos são analisados e liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

A troca do produto está autorizada na loja Império Rações. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

803795.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos