Ração Golden Power Training filhotes causando diarréias, perca de apetite e vômitos.

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 11:14
ID: 190965259

Compramos um saco de 15 kg da ração Golden Power training para meu filhote de Pastor Alemão de 2 meses. Fizemos a troca gradativa conforme o indicado pela marca e veterinária. Sempre tive boas referências da marca, pois sempre compramos esta marca para outros cachorros e gatos. Porém, meu filhote não para de ter diarréia, vômito e falta de apetite. Levei no veterinário, gastamos um dinheirão com exames, remédios, suplementos e após uma rápida melhora (em 1 dia), ele voltou a ter apetite e a se alimentar com a ração, mas logo depois teve diarréria e vomitos novamente. De verdade, não sei mais o que fazer! Gastamos um dinheiro que não podiamos (R$700,00 com veterinário, exames e remédios), compramos o saco de 15kg que não é barato e tem uma ótima propaganda de qualidade, e agora o saco está aqui, 80% cheio! Pois o filhote aparentemente não tem nada de acordo com os exames e após comer a ração, tem diarréia.
Após esse episódio, recorri a internet e vi vários consumidores reclamando do mesmo ocorrido.
Estamos bem chateados.

Aguardo retorno e orientações. Obrigada

19/06/2024 às 09:00

Olá Roberta, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Registrado no protocolo 842676 e enviamos uma mensagem com os dados necessários para darmos continuidade em seu atendimento.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

02/07/2024 às 16:22

Entraram em contato muito rápido e resolveram o problema. Devolvemos a ração e tivemos o valor estornado.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos