Reclamação resolvidaResolvido

Ração Golden Power Training

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2021 às 23:49
ID: 133563675
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um cão filhote com apenas 3 meses, American Bully e inseri gradativamente a Power Training e ele apresentou diarreia durante três dias, após orientação do veterinário suspendemos e entramos com dieta e probiótico durante 6 dias. Ao retornarmos com a ração, na segunda refeição meu filhote novamente apresentou diarréia. Solicitamos por gentileza reembolso. Não utilizamos nem 50% do pacote.
No aguardo de uma posição.
Grata!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 14:28

Olá, Bianca!
Alterações gastrointestinais, como a relatada, podem estar relacionadas a diversos fatores como: excesso de alimentação, ingestão indevida de plantas ou objetos, verminose, infecções, avidez durante o consumo do alimento ocasionando mastigação inadequada dos grãos, ou devido a uma não adaptação individual do pet ao alimento, entre outros.

Conforme contato telefônico, a troca esta autorizada, segue abaixo o protocolo do seu atendimento.

497258.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 17:30

Atendimento excelente da Letícia e parabéns PremierPet pelo comprometimento e pronto atendimento. Eu e meu cãozinho agradecem.
Problema resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar