Ração Golden Power Training

PremieRpet
Indaiatuba - SP
23/02/2024 às 10:18

Bom-dia
Tenho um Pitbull de 10 anos o qual sempre se alimentou de produtos da Premier, no caso a Premier Raças Específicas para Pitbull!

Há alguns dias eu troquei para a Golden Power Training, e desde então ele tem apresentado quadros de vômitos excessivos, constantes e diarreia. Deixando-o debilitado, e todos aqui muito preocupados.

Gostaria de um parecer da empresa, pois só troquei para a Golden por razões financeiras por estar desempregado, tendo em vista a diferença de preço entre as duas rações.

Não quero deixar de ser cliente da empresa.

Por gentileza, preciso de ajuda!

23/02/2024 às 15:25

Olá João, que você esteja bem e com saúde!

Saiba que foi um prazer lhe atender e conhecer um pouco melhor o nosso amigo Aaron.

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

A troca do produto está autorizada na loja. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado junto ao produto aberto:

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Sempre que precisar, conte conosco!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

08/03/2024 às 19:26

Muito obrigado pelo atendimento!
Tudo resolvido graças a Deus!

08/03/2024 às 19:26

Muito obrigado pelo atendimento!

Tudo resolvido graças a Deus!

08/03/2024 às 19:27

Muito bom!

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos