Ração Golden Seleção Natural deixou minha pet doente

PremieRpet
São Vicente - SP
16/05/2022 às 21:21

Boa noite! Efetuei a compra de um pacote de 3kg da Ração Golden Seleção Natural na loja Cobasi no dia 02/05/2022, cupom fiscal sob o n154987 ração esta que minha pet já tinha o hábito de comer..

Ocorre que poucas horas que ofereci a ração pra ela a mesma começou a ter diarréia, inicialmente achei que era alguma outra coisa que ele poderia ter comido, mas levei ao veterinário, tomou medicação e suspendi o uso da ração.. Quando ela se.recuperou do quadro..
Reiniciei o uso, para minha surpresa o quadro de diarréia voltou.. Troquei a ração por outra marca e não teve mais nenhum problema. Não sei exatamente o que ocorreu, mas por alguma razão ligada a composição desta ração minha Pet passou muito mal e agora não pode mais comer essa ração. Sem contar que além de gastar com a ração tive que gastar com remédios para trata-la

Desta forma, quero solicitar a troca da ração por outro produto.Fui até a loja Cobasi para realizar a troca,as fui informada que eu deveria entrar em contato da empresa para solicitar a realização da troca.
No entanto, o canal telefônico não aceita ligação de celular, enviei mensagem por meio do site deles porém não obtive retorno.
Assim solicito que seja gerado o protocolo de troca..

17/05/2022 às 15:44

Olá Elaine, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, a troca do produto está autorizada em nosso sistema. Segue abaixo o número de protocolo que deverá ser apresentado na loja Cobasi junto ao produto aberto e mediante a apresentação da nota fiscal ou consulta no cadastro fidelidade:

551077.

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto aberto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com o lojista.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

26/05/2022 às 16:01

Levei a ração a loja e foi trocada sem maiores dificuldades, porém é lamentável que o Sac da empresa não funcione o sempre que ocorre algum problema temos que recorrer a sites como este para que a mesma assuma suas responsabilidades...
Desde já agradeço ao site ReclameAqui, pela intermediação...

Está com problemas com PremieRpet?