Reclamação resolvidaResolvido

Ração Golden Special com minhocas na ração

PremieRpet
Sorocaba - SP
19/01/2022 às 16:05
ID: 136919567
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

comprei um saco de ração golden special, e após o uso de mais da metade do saco reparei q os grãos de ração estão todos com minhocas, reparei que os 3 cachorros tiveram diarreia e fui ver a ração, em contato com o pet shop q me vendeu, eles informaram que devia entrar em contato com a golden, achei o canal do reclame aqui a melhor opção, pois a ração não custa barato.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 16:42

Olá Alexandre, como vai? Esperamos que bem!

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.
O protocolo do seu atendimento é: 511255.

Ficamos à disposição.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 16:49

Foi bem rápido nem 30 min já entraram em contato e vai fazer a troca da ração
Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar