Ração mofada com vermes

PremieRpet
Brasília - DF
14/05/2022 às 14:02

Comprei um pacote de 10,1kg de Golden para gatos filhotes, como sempre, mas meus gatos (são 5) começaram a ter diarréia e eu não entendi o porquê. Acontece que ao derramar o restante da ração que estava no pacote, estava com uma bola enorme no meio completamente mofada e cheia de vermes!!

Liguei no 0800556666 e a ligação não completa. Fiz reclamação por e-mail. Estou aguardando já há vários dias e não recebo nenhuma resposta!

16/05/2022 às 12:02

Olá Christiane, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

18/05/2022 às 14:13

A empresa respondeu meu e-mail mas não me envia o voucher para retirar a nova ração! Estão demorando demais! Não vou mais aceitar o novo pacote de ração, quero meu dinheiro de volta!

24/05/2022 às 18:16

Até agora nenhuma resposta!!!!

30/05/2022 às 07:44

Recebi o dinheiro de volta mas achei demorada a resolução tendo em vista a saúde dos bichos ter sido afetada.

Está com problemas com PremieRpet?