Ração mofada

PremieRpet
Fortaleza - CE
29/06/2022 às 18:50

A ração PREMIER AMBIENTES INTERNOS que comprei no dia 25/05/2022 na loja RECANTO DO CRIADOR está toda mofada . O meu cachorrinho teve diarreia .

Em casa ela é conservada dentro da embalagem e em local arejado . Nunca tive problema de ração mofada. Gostaria de ressarcimento do valor pago.

As informações acima foram enviadas ao e-mail contato@premierpet.com.br no dia 25/06/2022 e desde então, eu e a empresa PREMIER PET , temos trocado e-mails sobre como prosseguir com reembolso.

No entanto , no dia 29/06/2022, quando respondo o último e-mail solicitado com informações de conta para depósito e dados completos , o e-mail retorna Com a seguinte informação :

The recipients mailbox is full and cant accept messages now. Please try resending your message later, or contact the recipient directly.

Informo que o produto está na embalagem original, dentro do prazo de validade e com mais de 50% da quantidade total.

Aguardo orientações para darmos prosseguimento ao reembolso.

30/06/2022 às 10:35

Olá Geisa, bom dia!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 563520.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Está com problemas com PremieRpet?