PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ração mofada.

PremieRpet
São Paulo - SP
17/04/2024 às 12:33
ID: 186962843
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou proprietária da loja AnimalLandiaPet e a cerca de 2 meses recebemos três rações da empresa PremieRpet mofadas, solicitamos a troca e a empresa nos comunicou que nosso pedido foi aceito e a troca seria feita através da intermediadora, a fornecedora CentralMax, fornecedora essa que, mesmo fazendo entregas até nossa loja por todo esse tempo, só efetuou a troca de um produto desses três que estão com defeito. Entramos em contato com a CentralMax por diversas vezes, mas a mesma não se posiciona e sequer soluciona nosso problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 16:45

Boa tarde, Gabriela! Tudo bem?

Saiba que sua parceria é muito importante para nós e por isso todas as considerações citadas serão pontuadas internamente.

Gostaríamos de informar que registramos o seu relato no protocolo 805043 e encaminhamos ao departamento responsável para dar continuidade em seu atendimento.

Conte conosco para o que precisar!

Em caso de dúvidas, você poderá nos contatar através dos nossos canais de atendimento ou pelo nosso e-mail: contato@premierpet.com.br.

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar
Melhores
Rações e alimentos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade