Reclamação respondidaRespondida

Ração mofada

PremieRpet
Curitiba - PR
23/06/2022 às 13:46
ID: 145615593
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Registrando esta reclamação aqui pois pesquisando vi que ninguém estava conseguindo contato pelo número de telefone informado para o atendimento ao cliente.
Tentei contato pelo Instagram também, e mesmo sendo uma avaria gravíssima! Não se posicionam.
Acontece que ração estava mofada! E a mesma com validade para 2023.
Minha cachorra comeu praticamente o pacote inteiro! Ficou com dor de barriga por quase dois meses.
Estou com a reclamação em andamento há duas semanas pelo Instagram com a marca e a única coisa que me respondem é: [..] Entraremos em contato assim que tivermos retorno do setor responsável.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 14:39

Olá Maria Eduarda, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.
Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

RA1000
RA1000
9.1/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar