Ração power training problemas

PremieRpet
Palhoça - SC
13/04/2024 às 08:06

Tenho um American de apenas 4 meses, e comprei a golden power training entendendo ser a melhor e própria para o meu cão. Porém ele não está querendo comer a ração, é do pouco que comeu, o pelo está caindo muitoooo, com falhas e com fezes super mole. Levamos ao veterinário e se trata da ração, pois é questão alimentar e não damos para ele nada além de ração por ser ainda filhote. Fiquei muito insatisfeita , além do custo que não foi barato a compra da ração de 15k.

15/04/2024 às 17:18

Olá Caroline, tudo bem?

Saiba que o seu contato é importante para nós. Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66

18/04/2024 às 09:31

Olá,

Recebi um e-mail da empresa que respondi prontamente, mas não tive nenhum retorno depois e muito menos uma resolução. Sigo aguardando uma posição para resolver.

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos