RAÇAO PREMIER COM SUJEIRA

PremieRpet
São Carlos - SP
07/04/2024 às 12:06

COMPREI UM PACOTE DE RAÇAO DE 15 KG DA PREMIER, PARA CÃES ADULTOS- RAÇAS PEQUENAS, EM UM PETSHOP DE SAO CARLOS SP, NO VALOR DE 250,00. QUANDO ABRI O PACOTE, NOTEI A PRESENÇA DE PEDAÇOS DE MADEIRA, CASCAS DE PAREDE E PAPEIS PICADOS NO MEIO DA RAÇAO. UM ABSURDO, CONSIDERANDO OS RISCOS PARA MEU CÃO E A FALTA DE CUIDADO NO PROCESSO DE FABRICAÇAO DO PRODUTO. COMPRO PRODUTOS DA PREMIER HÁ MAIS DE 10 ANOS E NUNCA TINHA VISTO ALGO ASSIM. DECEPÇAO TOTAL!

08/04/2024 às 12:50

Olá Erika!

Saiba que seu contato é muito importante para nós, pois nos ajuda na nossa busca contínua em aprimorar nossos produtos e processos.

Informamos que possuímos um rígido controle de qualidade nos processos de fabricação. Todos os nossos produtos são analisados e liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, registramos o ocorrido e encaminhamos ao departamento responsável. E como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca do produto, conforme nosso selo de satisfação.

Por isso registramos e encaminhamos ao departamento responsável que tomará as devidas providências.

Conforme contato telefônico, o protocolo do seu atendimento é: 801470.

Conte conosco para o que precisar!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

08/04/2024 às 13:56

A Premier entrou em contato comigo e se mostrou preocupada em resolver o problema, me propondo o fornecimento de um novo produto, o qual eu aceitei. O atendimento foi muito bom e a empresa mostrou-se solícita. Muito obrigada!

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos