Ração Premier Dermacare Ambientes Internos para Cães Adultos de Raças Pequenas

PremieRpet
Serra - ES
17/04/2024 às 21:47

Já utilizada as rações da Premier com minhas cachorrinhas e resolvi testar a ração Dermacare para ambientes internos, porém minha surpresa foi que minha cachorrinha que é super esfomeada não estava comendo, no primeiro momento achei que fosse porque estava doente mas ao testar trocando a ração ela voltou a comer normalmente. Voltei a dar a Ração Premier Fórmula para Cães Adultos de Raças Médias e ela está comendo normalmente e todo dia que tento dar a outra ela simplesmente não come. Estou com quase metade do pacote de 15 kg e a Premier diz garantir que é palatável porém minha beagle que come até pedra não quis comer.

19/04/2024 às 13:14

Olá, Aryani!

Saiba que foi um prazer lhe atender e conhecer um pouco melhor das duas Mel.

Conforme conversamos, mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto ou a devolução do valor pago no mesmo.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme conversamos, encaminhamos a sua solicitação de devolução de valor para o departamento responsável realizar o depósito.

Permanecemos a disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

20/04/2024 às 09:25

Meu problema foi resolvido de forma educada e cordial

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos