Ração premier nattu 12kg com pedaço de amostra com fungo

PremieRpet
23/02/2024 às 12:33

Realizei a compra da ração premier nattu, na qual meu cachorro é usuário por mais de 1 ano em 20/01/24, e no dia 21/02/24 ao transferir a ração para o comedouro identifiquei um grande pedaço da ração, que se na verdade era vários grãos aderidos formando um grande pedaço de ração, e foi isso que me chamou atenção no momento que estava enchendo o pote do meu cachorro, e quando analisei de perto, vi que tinha uma coloração verde, semelhante de fungo.
Deste modo guardei a amostra e encaminhei um e-mail no mesmo momento para o fabricante, com fotos da amostras na qual precisei quebrar a amostra para melhor análise do fabricante , no entanto na própria foto pode ser identificado que possui dois grãos juntos ainda.

Vocês realmente acreditam que um fator externo poderia ter amolecido o material, aderindo apenas alguns grãos e depois retornado ao estado sólido, e assim gerando a contaminação fúngica apenas nessa amostra, de forma unicamente pontual, num pacote de 12kg de ração?

Me chamo Bruna Brito e meu cachorro é usuário da ração premier nattu, porém na data de hoje ao encher o pote da ração, encontrei um pedaço maior da ração, que estava com vários pedaços da ração aglomerados e com presença de fungo conforme a foto, que precisei quebrar a grande porção para melhor identificação na foto.
E para minha surpresa recebi uns 3 retornos do fabricante ressaltando a excelência de qualidade no processo, embalagem, e controle de qualidade da empresa, e mostrando indiretamente que a falha poderia ter ocorrido na armazenagem do produto, que pode ter sido na minha casa ou pelo terceiro responsável pela venda, sem menor critério de avaliação, pois em nenhum momento foi citado qualquer avaliação sobre o lote, ou interesse na avaliação da amostra.

E gostaria de saber qual fator externo pode ter gerado umidade em determinado grãos, aderindo apenas os grãos afetados e depois retornado ao estado sólido, e por fim a contaminação fúngica apenas nessa amostra, de forma unicamente pontual, num pacote de 12kg de ração?

Péssima avaliação da reclamação de mercado, com envio de texto padrão, sem a mínima avaliação, e cuidado com o cliente!

Venho até ao site reclame aqui apenas para compartilhar o péssimo serviço da empresa na sua avaliação interna, pois infelizmente eles só dão a devida atenção com a exposição pública.

23/02/2024 às 15:23

Olá, Bruna! Tudo bem?

Como seu pet está? Esperamos que estejam bem! < 3

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

24/03/2024 às 19:11

Rápido retorno!

Está com problemas com PremieRpet?

Rações e alimentos