Ração PremieRPet Renal murcha

PremieRpet
20/05/2022 às 16:21

Realizei a compra de um pacote de 1,5kg da ração PremieRPet nutrição clínica Renal cód ean: 7897348204459 no Dr Hato da av dom Pedro II(Santo André) e ao chegar em casa, percebi que a ração está murcha. Ao colocar na vasilha para meu gato comer, rejeitou de cara e não comeu nenhum grão. Há um ano ele faz uso desta ração, mas creio que por estar com esse aspecto murcho ele esteja rejeitando. Entrei em contato via fale conosco no site e ninguém me retornou.

23/05/2022 às 16:25

Olá Mario, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, aguardamos o seu retorno com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

31/05/2022 às 10:56

Problema resolvido! Obrigado a empresa!

Está com problemas com PremieRpet?