Ração renal pra gato oleosa demais

PremieRpet
Uberaba - MG
04/07/2022 às 15:10

Boa tarde! Estou com mesmo problema do que a de uma moça que vi falando sobre a ração estar oleosa. Comprei a ração aqui na minha cidade, uberaba-mg, data de validade ok, lote: 22108A, dei mais da metade da ração e quando tava acabando vi que tava extremamente oleoso. Parecia que eu tinha fritado a ração no óleo. Tenho vídeos e fotos que comprovam e que vou colocar em anexo. Gostaria que medidas fossem tomadas pois a ração não é barata e tive que comprar um novo pacote porque não tem cabimento eu dar a ração pro meu gato desse jeito. Obs: se a ração estivesse normal, ainda daria pra uma semana ou mais, mas agora tive que gastar um dinheiro que não tenho, me trazendo constrangimentos desnecessários, para comprar outro saco de ração porque meu gato não pode ficar sem. Peço a gentileza de entrarem em contato comigo o quanto antes. Obrigada, Juliana.

05/07/2022 às 12:14

Olá Juliana, boa tarde!

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos o relato em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 566237.

Ficamos à disposição.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

04/08/2022 às 12:16

ótimo atendimento, resolveram meu problema muito rápido e ainda ganhei um brinde da empresa :D
continuarei comprando os produtos da premier!!

Está com problemas com PremieRpet?