Ração seca carne e arroz com larvas

PremieRpet
Cabo de Santo Agostinho - PE
02/07/2022 às 10:28

Olá, Premier. eu realizei à compra de um saco de ração de 15 kg Carne e Arroz na loja on-line Pet Love no dia 11/05/2022 tenho dois pets da raça Poodle e de lá para cá ainda tinha uma grande quantidade de ração que acabei percebendo com várias larvas andando sobre a mesma. e o meu cachorro vomitando e eu sem entender, o que estava acontecendo. depois de reparar toda a qualidade que tem de ração, vi que ela está contaminada com uma grande quantidade de larvas. isso é um grande absurdo e irresponsabilidade da marca. sempre comprei a mesma ração, e nunca aconteceu isso. só agora que foi percebido.

04/07/2022 às 12:15

Olá Rodrigo, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, aguardamos o seu retorno por e-mail para darmos continuidade em seu atendimento.

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

04/07/2022 às 13:15

os dados que foram solicitados para serem enviados através do e-mail da empresa, ao enviar eu recebo um retorno que a mensagem foi bloqueada.

07/07/2022 às 18:02

Atendimento excelente, gentil e atencioso.

Está com problemas com PremieRpet?