Ração veio com bicho

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2022 às 17:02

Comprei um saco de 15kg da ração Golden Fórmula para cães filhotes no dia 15/05 na loja American Pet em Piratininga/ Niterói.
Abri o saco no dia 16/05 normalmente e dei a ração para minha Golden de 5 meses normalmente, no final do dia ela começou a ter diarreia e vomitar. Levei na veterinária no dia 17/05 e a mesma me informou que ela tinha comido alguma coisa estragada. Como ela só come ração pedi para minha esposa olhar a ração. Para nossa surpresa a ração estava cheio de minhoca (verme).
Não era 1 ou 2 o saco que tinha aberto um dia antes estava empesteado de vermes.
Voltei na loja no mesmo dia e funcionários me informaram que não era o primeiro caso que cliente voltou relatando esse problema.
Um absurdo você pagar por um produto um pouco melhor e ter essa surpresa desagradável.
Não compro nunca mais e não indico a ninguém.

23/05/2022 às 13:26

Olá, Caio! Esperamos que esteja bem!

Vimos que realizamos o seu atendimento através do nosso PremieRpet Responde, e a troca do produto foi autorizada na loja, pelo lojista Fernando. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja junto ao produto:

Lembrando que a troca refere-se ao valor pago no produto, havendo alguma diferença entre o produto escolhido, deve ser acertado diretamente com a loja.

Ficamos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

23/05/2022 às 13:28

Ok

Está com problemas com PremieRpet?