Ração Vitta Natural. Frango e cereais integrais

PremieRpet
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 15:22

Comprei o saco da Vitta Natural frago e cereais de 15kg. a uma semana, notei que meus cachorros começaram a soltar bastante pelo e começaram a rejeitar a ração, achei estranho, pois já avia comprado dessa mesma ração uma outra vez e eles gostam. Despejei a ração por completa em um plástico no chão a fim de saber se havia algum problema e sim, pra minha surpresa tinham algumas rações que no meio dela tem um orifício que estavam brancas e quando fu mexer nesses pontos brancos tinham larvas, e no fundo tinham pequenos besouros.. Haaa poxa, meus cães comendo isso e nem sabia. Sabe-se lá oque essas larvas fazem no estômago. E tenho a ração quase que cheia, paguem R$140,00 nesse saco e agora não tenho dinheiro pra comprar outra e tá cheio de ração aqui. Com larvas. Assim não dá.
Preciso de ajuda, urgente.
Tirei fotos de todo o processo.

27/01/2022 às 17:54

Olá Paloma, que você esteja bem e com saúde!

É importante explicarmos, que nosso processo fabril inclui uma série de etapas, e que seguem rigoroso controle de qualidade, desde a seleção das matérias-primas, passando pela produção, estoque e expedição. Possuímos também, programas de análises de todos os produtos e matérias primas, o que nos garante que todos os nossos produtos são liberados dentro dos padrões de qualidade.

Devido a todo nosso cuidado, vamos registrar o ocorrido em nosso sistema, e como nossa maior preocupação é a satisfação e bem-estar dos nossos clientes e consumidores, gostaríamos também de realizar a troca desse produto.

Como conversamos, a liberação do produto novo está autorizada na loja Mimarque. Segue abaixo o número do protocolo que deverá ser apresentado na loja:

514032.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

27/01/2022 às 18:50

Gostaria de agradecer, visto que foi resolvido com muita rapidez, já foi feita a troca da ração e está está em ótima qualidade... Muito eficientes.

Está com problemas com PremieRpet?