Rato Vivo dentro se Ração Lacrada

PremieRpet
Joinville - SC
26/06/2022 às 02:06

Boa noite.

Temos uma ração LACRADA de 10kg/gatos que estava guardada no nosso quarto de hospede.

Sua fabricação é datada como final no mês passado.

Essa noite eu estava dormindo no quarto, eu acreditava estar sozinho, mas eu não estava..

Escutei alguns barulhos, acreditei ser um dos meus gatos mexendo com a ração mas não..

Algo se mexia dentro da ração, cheguei a escutar grunhidos bem de leve, a onomatopeia dos roedores. Talvez machucado pois pode ter sido esmagado.. Li e vi que eles suportam dias sem água desde que tenham comida.. Ora, achei que a comida fosse para gatos e não para ratos..

OBS: mexi por 1 hora com a ração e tenho CERTEZA que tem algo vivo la dentro provavelmente esta machucado pelo esmagamento da propria ração por isso não conseguiu sua liberdade.

No rótulo diz "sabor inigualavel", realmente, um toque bem organico e uma experiencia viva para os felinos praticarem a caça e reavivarem seus instintos.

Pesquisei em relação a reclamações parecidas e vi que a fabricante sempre é sagaz em sair pela tangente, pois as pessoas normalmente notam o sujeitinho depois de abrir o pacote.. Mas estamos com ele fechadinho e VIVO (por enquanto).

Vcs só funcionam de seg a sexta no sac. Pedi para nosso amiguinho aguentar firme, apesar de fechar o pacote de ração (lacrado) dentro de uma caixa pois nao quero um rato andando pela minha casa.

Fiz um video que da para captar alguns sons dentro do saco.

Ficamos pensando em "como ele aguentou sem ar" mas achamos uma saidinha de ar padrão dos pacotes que vcs fazem para a ração e isso serviu de ventilação para ele.

Aguardamos o contato dos senhores. E esperamos não ter que fazer um unboxing do rato para publicar em tudo que é lugar.

A ração dos senhores não é barata.. Não há justificativa plausilvel para um rato vivo dentro da embalagem, é ALIMENTO para pets. Então desculpas de script não serão aceitas.

Não consigo postar o video. Mas a disposição para passar no whatsapp.

Att,
Felipe Portella

27/06/2022 às 14:22

Olá Felipe, boa tarde!

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Encaminhamos ao seu e-mail mais informações para procedermos com o seu atendimento.

Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.
Daremos continuidade ao seu atendimento através do e-mail. Aguardamos o seu retorno, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

27/06/2022 às 15:06

Feito o envio do e-mail agora - vocês pediram para eu enviar o pacote de ração via correios

https://www.correios.com.br/enviar/proibicoes-e-restricoes conforme protocolo do próprio correio - PROIBIDO.

Vocês se quer leram a reclamação.

Meu whatsapp foi disponibilizado, melhor para conversarmos... Agora se a tecnologia de comunicação for igual a usada no processo de qualidade... acredito que não haverá uma comunicação eficiente.

30/06/2022 às 10:00

Se prontificaram a enviar um veterinário dando a devida atenção, mostrando a qualidade dos processos e inclusive mostrando vídeos do processo de produção e ensacamento da ração.

Sr. Nestor - Abriu a ração junto comigo e realmente não havia nada. Empresa se deslocou e se desdobrou para verificar a possibilidade de um erro que não existia. Sendo assim, continuarei cliente da marca que se importa com seus produtos e seus clientes e que demonstra sempre estar em busca da melhoria contínua.

Podem fazer negócio. E se tiver um problema, com certeza será resolvido.

Está com problemas com PremieRpet?