Reação Alérgica com Ração Hipoalergenica

PremieRpet
22/06/2022 às 10:35

Olá, gostaria de registrar meu descontentamento com a introdução do alimento hipoalergênico de sua marca na dieta da minha cachorra atópica. Como tutora responsável fiz toda a troca seguindo as orientações da empresa, porém para minha surpresa pouco mais de 1 mês de consumo a minha cachorrinha voltou a ter reações alérgicas (remela ácida, coceira e afecções na pele o que me obrigou a voltar com a medicação (corticoide), para estabiliza-la. Agora tenho mais da metade dos 10Kg adquiridos via Cobasi em 09/05/2022 e não posso fazer uso. Aguardo uma resposta que explique o porquê de o alimento hipoalergênico causar tanta alergia.

Não consigo contato no SAC nem por telefone nem por e-mail.

22/06/2022 às 17:28

Olá, Joana!

Saiba que seu contato é importante para nós. Todos os nossos alimentos são preparados com os mais nobres ingredientes, cuidadosamente selecionados e produzidos sob rigoroso controle de qualidade, para atender completamente as necessidades nutricionais dos cães e gatos. Levamos em consideração as pesquisas mais avançadas na área de nutrição animal e as recomendações nutricionais preconizadas pela Association of American Feed Controls Officials (AAFCO).

A hipersensibilidade alimentar ou alergia alimentar é decorrente de uma reação imunológica no organismo do animal ao alimento ingerido. Não está relacionada com a qualidade do produto e sim com uma questão individual do animal.

Podemos realizar a troca do produto, devido ao nosso selo de satisfação. Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Tentamos contato telefônico, mas as ligações só chamaram. Sendo assim, enviamos um e-mail, com as informações necessárias para darmos continuidade ao seu atendimento. Caso não esteja na caixa de entrada, pedimos, por gentileza, que verifique a pasta de SPAM.

Permanecemos à disposição. Abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

22/06/2022 às 17:47

Acabei retornando por conta própria para o número q entrou em contato e falei com a atendente do SAC Paula que passou o código de autorização para a troca do produto na loja onde o adquiri, espero que dê certo.

Está com problemas com PremieRpet?