Reajuste absurdo de valor

PremieRpet
Curitiba - PR
08/12/2021 às 10:08

Sempre usei a ração Golden Duo, pacote 15 Kg, da PremieRpet. É uma boa ração e, para uma aposentada, de um custo acessível. No começo do ano, o valor foi reajustado, muito mais do que o reajuste do meu benefício, mas continuou com um preço razoável.
Qual não foi minha surpresa, na semana, em pedir a ração para o meu fornecedor, e ser informada que a ração mudou de nome, agora é Duii, e o pacote não tem mais 15 kg!! Agora tem 10 Kg!!! O que significa? Significa que a PremieRpet aumentou o valor da ração em absurdos 33%!!! Usando o subterfúgio de mudar de nome e diminuir em 1/3 o peso do produto!! Não vou classificar essa "tática" . Vou simplesmente trocar de fabricante. Uma empresa que desrespeita dessa forma o consumidor, merece ser cancelada!!! Em tempos em que as empresas que mais lucram são as do mundo pet, é ganância demais!!! Revoltante!!

08/12/2021 às 17:35

Olá Sonia, tudo bem?

Agradecemos o seu contato com a PremieRpet. Conforme contato telefônico, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o questionado e registramos a sua insatisfação em nosso sistema.

O protocolo do seu atendimento é: 500589.

Ficamos à disposição, abraços!

PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

07/01/2022 às 12:02

Prezados!! Que esclarecimentos???? Que aumentaram em 33% o preço da ração utilizando o tão comum esquema de mudar o nome e diminuir o peso do produto? Isso jamais aconteceria em um país civilizado, com normas e legislação compatível! Mas, esse não é um país civilizado, infelizmente, é o que temos. Não existe esclarecimentos. Como nem sequer o meu questionamento foi uma reclamação. Foi muito mais um desabafo! Vivemos em um país onde os grandes, os poderosos fazem o que querem, quando querem, como querem. A nós, contribuintes e consumidores, cabe, apenas, mudar. Mudar de empresas, buscar fornecedores que tenham um mínimo de respeito por quem mantém suas empresas ativas. Dispenso qualquer tipo de contato com a Premier. Mocinha muito gentil, que não esclarece nada, porque não tem o quê esclarecer. Não há justiticativas para a atitude da empresa. Simples assim! Tenham todos um bom ano. Eu pretendo ter!

07/01/2022 às 12:04

Não houve atendimento. Apenas uma mocinha, muito gentil, esclarecendo nada. Não há o que esclarecer. O aumento do preço, ainda mais da forma como feito, não tem justificativa.

Está com problemas com PremieRpet?