Reclamação em réplicaEm réplica

Recusando a ração, compra garantida

PremieRpet
Resende - RJ
26/11/2021 às 19:10
ID: 133615691
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá,
Não tenho dúvidas da qualidade da marca, por isso desde que comprei meu primeiro pet não tive dúvidas na ração. Porém ele nunca aceitou bem a ração, pensei que fosse normal, mas fiz um teste com outra ração e ele comeu desesperado. A ração alimenta bem ele, porém parece que ele não gosta muito, gostaria de acionar a compra garantida e não achei no site essas informações.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 15:22

Olá Artur, que você esteja bem e com saúde!

Mesmo que nossos alimentos sejam muito apreciados pela maioria dos pets, sabemos que cada um é único e possui suas particularidades. Nesse caso, contamos com o nosso Programa de Experiência, e com os selos de satisfação 110% e 100%, sendo então possível realizar a troca do produto.

Para isso, é necessário que o produto esteja na embalagem original com pelo menos 50% do conteúdo do pacote e dentro do prazo de validade.

Conforme nosso contato telefônico, aguardamos o envio dos dados solicitados para procedermos com o atendimento.

Ficamos à disposição. Abraços!

Atenciosamente,
PremieRpet Responde
0800 055 66 66
www.premierpet.com.br

Réplica do consumidor

07/12/2021 às 12:46

Realizei os procedimentos. Aguardando retorno do dinheiro e resposta via e-mail.

RA1000
RA1000
9.4/ 10

Está com problemas com PremieRpet?

Reclamar